fbpx
Clique aqui!
X
Chamar agora no WhatsApp!
Chamar agora no WhatsApp!

Sinais de que é hora de substituir a janela de sua casa

As janelas são itens essenciais em uma casa, e muito além da estética elas também são responsáveis pela segurança de sua casa! Por esse motivo, é necessário sempre ficar atento quando é hora de trocar aquela janela muito antiga por uma nova, pensando nisso a Gralha Azul que é referência no comércio de portas e janelas de madeira em Curitiba separou alguns sinais de que é hora de trocar sua janela…

  • Condensação entre painéis ou vidros transparentes. A umidade nunca deve ficar entre os painéis de uma janela. Gotas de água escorrendo por ela indicam que a vedação entre os painéis foi danificada e isso nunca deve ser ignorado.
  • Rachaduras. Se você notar qualquer tipo de rachadura na estrutura da janela deve ficar atento, pois é sinal de que ela já está comprometida. Além de ser um risco a segurança pelo fato dela estar mais frágil, também significa que nos dias frios é possível que entre ar gelado vindo do lado de fora…o que não é nada agradável não é?
  • Sinais de danos causados ​​pela água. Manchas escuras ou úmidas ao redor de sua janela podem significar o crescimento de mofo ou bolor nas proximidades.
  • A janela emperra e é difícil de abrir. Você tem dificuldades ao abrir ou fechar sua janela? Isso geralmente acontece quando ela está desgastada. Antes de ligar para um serviço profissional, dê uma boa limpeza ao quadro. Você pode ter sorte e resolver o problema se foi causado apenas por poeira e areia.

 

Onde comprar janelas de alta qualidade?

Compre janelas de madeira em lojas de confiança e que trabalham com materiais de alta qualidade. Empresas como a Gralha Azul,  conseguem unir a beleza, qualidade, o ótimo acabamento e o melhor preço em um só produto! Quer conferir nossos produtos? Acesse nossa página de produtos e confira as opções disponíveis em estoque, caso queira solicitar um orçamento entre em contato com nossa equipe de atendimento.



5 Comentários

Deixe uma resposta