fbpx
Clique aqui!
X
Chamar agora no WhatsApp!
Chamar agora no WhatsApp!

Decks de Madeira: Como usar em Casa

Os decks de madeira são sem sombra de dúvida uma ótima opção para quem deseja decorar ambientes externos como piscinas ou áreas de lazer, pois dão um toque rústico e aconchegante ao ambiente escolhido.
Atualmente, grande parte dos arquitetos incluem o deck de madeira como um importante item em seus projetos, seja para decorar um pequeno jardim de uma casa ou até mesmo o terraço de um grande prédio, por exemplo, pois, além de valorizar o ambiente de forma significativa, os decks de madeira oferecem diversas outras vantagens como conforto térmico e alta durabilidade, se bem conservados.
Porém, a utilização dos decks como elemento decorativo não se limita somente a ambientes externos ou áreas de lazer. Na verdade, as opções são vastas e vão muito além do que você pode imaginar: salas, cozinhas, varandas e até mesmo banheiros, são apenas alguns dos exemplos de como utilizá-los.
Se você está pensando em incluir o deck de madeira em sua casa, não deixe de conferir essas dicas que separamos para você. Ao menos uma delas você irá adotar para decorar o seu lar. Vamos conferir?

 

 

USE E ABUSE DO DECK DE MADEIRA EM SEU QUARTO

Deck de Madeira no Quarto
A cada dia que passa, o quarto deixa de ser um espaço reservado apenas para dormir e se transforma em um local onde as pessoas buscam refúgio ou utilizam para estudo ou trabalho. Com a ascensão do home-office, por exemplo, a busca por um ambiente confortável e harmônico tem crescido cada vez mais.

O uso do deck  no quarto é uma ótima escolha, pois além de garantir um visual totalmente diferenciado, oferece uma grande vantagem térmica e acústica, criando um ambiente perfeito para quem almeja longos períodos de concentração.

DECK NA PAREDE: ÓTIMO PARA SALA DE ESTAR OU JARDIM VERTICAL

Deck de Madeira na Parede

À primeira vista pode até parecer estranho, já que o deck de madeira foi criado com o propósito de revestir o chão, mas seu uso em paredes de salas, sobretudo em escritórios, vem sendo uma tendência no mundo da decoração nos últimos anos.

Com o deck na parede, é possível incrementá-lo com spots de luz, vasos, flores, objetos rústicos, enfim, são diversas opções para decorar o seu cantinho.

COZINHA COM DECK DE MADEIRA:  TRANSFORME-A EM UM ESPAÇO GOURMET

Cozinha com Deck de Madeira

Por mais que você não tenha muito interesse por gastronomia, nós sabemos que uma bela cozinha (aquelas que você vê por aí na TV) te deixa com os olhos brilhando. Saiba que com pequenos detalhes em madeira é possível trazer esse aspecto à sua cozinha.

A textura da madeira do deck cria um contraste muito forte com os móveis e principalmente com o inox, transformando-a em um espaço rústico e moderno ao mesmo tempo.

 

COLOCAR DECK NO BANHEIRO: MAIS ACONCHEGO E SEGURANÇA

Deck de Madeira No Banheiro

Há quem diga que o contato frequente entre a madeira e a umidade pode vir a danificá-la com o tempo. Mas isso não é totalmente verdade: o bom uso e a manutenção periódica pode prolongar por muitos anos a vida útil do deck, sem a necessidade de ter que substituir por um novo.

Colocar Deck em banheiros, além de sua função estética, são extremamente úteis pelo fato de servirem como antiderrapante na saída do box e por evitarem o contato direto com o piso frio após longos banhos quentes.

 

ONDE ENCONTRAR DECK DE MADEIRA EM CURITIBA?

Existem vários modelos e qualidades de madeiras para decks disponíveis no mercado, sendo que cada um tem sua aplicação específica. Diante de tantas opções, é recomendável que você consulte um profissional de sua confiança para saber qual é o mais adequado para o seu projeto antes de realizar a compra.

Além de disponibilizar um estoque com diversas opções de decks de madeira em Curitiba, a Gralha Azul oferece uma equipe de vendedores e instaladores especializados no assunto, garantindo assim maior qualidade e confiança para seus clientes.

Conheça nossos modelos e solicite um orçamento agora mesmo!



889 Comentários

Deixe uma resposta