fbpx
Clique aqui!
X
Chamar agora no WhatsApp!
Chamar agora no WhatsApp!

Como limpar Assoalhos de Madeira

A escolha por pisos de madeira tem se tornado muito popular, tanto pela beleza quanto pela praticidade. Com esses benefícios que ele pode trazer para, também nasce a necessidade em mantê-lo limpo e longe de riscos.A madeira do assoalho limpa e bem cuidada fica muito brilhante, deixando o ambiente ainda mais bonito. Além disso, com esse cuidado é possível preservar muito mais o piso fazendo com que o mesmo pareça novo por muito mais tempo.

Para manter o piso sempre limpo é varrê-lo constantemente. Sempre utilize vassouras ou esfregões com as cerdas macias, caso preferir também pode utilizar o aspirador de pó contanto que use o acessório ideal para pisos de madeira. Além disso, é recomendado passar uma flanela ou esfregão úmido(não encharcado).A limpeza deve ser feita com cuidado, respeitando as propriedades da madeira. Uma limpeza inadequada pode tornar o piso opaco e com uma aparência não muito agradável. Veja abaixo o que evitar na hora da limpeza:

• Usar produtos de limpeza com uma química muito forte ou que deixam um filme ou resíduo;
• Usar limpadores de amônia ou sabonetes de óleo.
• Usar um pano úmido em excesso de água para.

Com essas dicas será possível manter seu assoalho novinho em folha por muito mais tempo. Em caso de dúvida, entre em contato conosco somos referência em pisos de madeira e assoalhos em Curitiba.



5 Comentários

Deixe uma resposta